Avanço da dengue torna moradores de SP fiscais da limpeza dentro e fora de casa
.
Jornal da Record|Do R7
O Estado de São Paulo já registra neste ano 169 mortes por dengue. É o maior número desde 1990, quando o levantamento passou a ser feito. O descuido de moradores, que deixam a água acumular em latas, caixas, bacias, vasos e peças de veículos, é um dos responsáveis pela proliferação do mosquito causador da doença. Por isso, são também moradores que fiscalizam a própria casa e as casas alheias. Confira na reportagem!















