Avenida Paulista ganha "abraço" de manifestantes como gesto de amor
.
Jornal da Record|Do R7
A Polícia Militar ajudou a organizar o evento que reuniu milhares de pessoas para darem as mãos ao redor da avenida mais famosa do Brasil. A intenção foi demonstrar o amor pela cidade e incentivar a cordialidade.















