Avião que decolou de MG para os EUA retorna ao aeroporto após apresentar problemas
.
Jornal da Record|Do R7
Cerca de 160 passageiros saíram na noite desta quarta-feira (5), do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, com destino a Miami, EUA. Momentos depois do pouso, um passageiro registrou parte da turbina destruída. Por meio de nota, a companhia aérea disse que o avião retornou por um problema de manutenção e não quis comentar se houve uma explosão.















