Balanço revela que operação que colocou a polícia em Paraisópolis diminuiu a violência
.
Jornal da Record|Do R7
O governo paulista fez hoje um balanço da primeira operação que levou a polícia para uma das maiores comunidades de São Paulo - Paraisópolis. Ao menos 30 dias depois da ocupação os índices de violência caíram e em outras regiões da cidade, também houve queda no número de assassinatos.















