Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Balanço revela que operação que colocou a polícia em Paraisópolis diminuiu a violência

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O governo paulista fez hoje um balanço da primeira operação que levou a polícia para uma das maiores comunidades de São Paulo - Paraisópolis. Ao menos 30 dias depois da ocupação os índices de violência caíram e em outras regiões da cidade, também houve queda no número de assassinatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.