Bandido rouba e engole corrente de vítima em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de roubar o comerciante, o criminoso tentou fugir em direção ao metrô, mas foi pego pela vítima, só que havia engolido a joia. O suspeito foi levado a um hospital onde tirou um raio-x. Cinco dias depois, o bandido expeliu a joia.















