Bandidos armados com fuzil assaltam posto de combustível em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
Os criminosos chegaram ao estabelecimento usando toucas ninjas. Para arrobar o caixa eletrônico, um dos bandidos usou um pé de cabra, enquanto outro colocava explosivos no equipamento. As câmeras de segurança do local registraram a ação e a fuga dos assaltantes.















