Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bandidos assaltam veículos de
construtora no Rio

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Dois carros com funcionários da construtora Odebrecht se tornaram alvo dos bandidos. Os bandidos usaram carros para bloquear o trânsito em um dos acessos à Avenida Brasil. Eles estavam armados com fuzis e pistolas. Os criminosos levaram relógios, dinheiro e jóias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.