Bandidos assaltam veículos de
construtora no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (24). Dois carros com funcionários da construtora Odebrecht se tornaram alvo dos bandidos. Os bandidos usaram carros para bloquear o trânsito em um dos acessos à Avenida Brasil. Eles estavam armados com fuzis e pistolas. Os criminosos levaram relógios, dinheiro e jóias.















