Bandidos explodem caixa eletrônico em agência de Botucatu, interior de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro com os assaltantes chegaram até a agência bancária, colocaram explosivos em um caixa eletrônico e saíram. Após a explosão, eles voltaram, pegaram o dinheiro e fugiram.















