Bandidos ignoram sistema de segurança e promovem arrastões em restaurantes de SP
.
Jornal da Record|Do R7
Na noite desta terça-feira (19), os bandidos foram agressivos durante um arrastão na região central de São Paulo. O estabelecimento estava perto de fechar quando os ladrões chegaram. A polícia conseguiu encontrar e prender dois dos assaltantes pelo rastreamento do celular de uma das vítimas.















