Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bandidos incendeiam mais dois
ônibus em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A capital paulista sofreu mais um ataque de criminosos que atuam dentro e fora dos presídios. Nesta terça-feira (26), bandidos colocaram fogo em um ônibus e um microônibus na cidade. Somente em uma semana, seis ônibus foram incendiados em São Paulo, mas para a polícia, não se trata de uma ação coordenada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.