Bandidos incendeiam mais dois
ônibus em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
A capital paulista sofreu mais um ataque de criminosos que atuam dentro e fora dos presídios. Nesta terça-feira (26), bandidos colocaram fogo em um ônibus e um microônibus na cidade. Somente em uma semana, seis ônibus foram incendiados em São Paulo, mas para a polícia, não se trata de uma ação coordenada.















