Bandidos invadem casa de major da Polícia Militar em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Cerca de cinco criminosos invadiram a residência, localizada na zona leste de São Paulo. Após descobrirem que uma das vítimas era major da PM, os ladrões começaram a agredi-lo. Um deles tentou até colocar fogo no policial.















