Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bandidos invadem casa de major da Polícia Militar em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Cerca de cinco criminosos invadiram a residência, localizada na zona leste de São Paulo. Após descobrirem que uma das vítimas era major da PM, os ladrões começaram a agredi-lo. Um deles tentou até colocar fogo no policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.