Bandidos invadem residência vestidos
com uniformes dos Correios em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Os criminosos pareciam preparados para um grande assalto, mas agiram em um bairro simples na zona norte da capital paulista. Vestidos com uniformes dos Correios, os criminosos fingiram entregar uma encomenda. Porém, os moradores foram surpreendidos. Veja na reportagem!















