Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bandidos invadem residência vestidos
com uniformes dos Correios em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os criminosos pareciam preparados para um grande assalto, mas agiram em um bairro simples na zona norte da capital paulista. Vestidos com uniformes dos Correios, os criminosos fingiram entregar uma encomenda. Porém, os moradores foram surpreendidos. Veja na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.