Bandidos se passam por agentes federais para invadir e assaltar empresa
.
Jornal da Record|Do R7
Do lado de fora, a empresa parecia uma casa abandonada. Mas os bandidos sabiam que dentro dela havia uma empresa de segurança. Sabiam inclusive o que tinha lá dentro: armamento pesado e farta munição. Não tentaram entrar pela porta. Esperaram um funcionário sair e o renderam quando entrava no carro. O roubo foi gravado, mas as imagens foram levadas pela quadrilha que fugiu sem dar um único tiro.















