Bandidos tentam roubar caixa eletrônico com computador em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Uma quadrilha usou um sofisticado esquema para roubar um caixa eletrônico de uma agência na zona sul de São Paulo. Já na zona norte, os ladrões usaram um maçarico. Em ambos os casos, eles não conseguiram levar nada.















