Bandidos usam retroescavadeira para roubar caixas eletrônicos no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Ladrões usaram o mesmo método para tentar roubar caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. Usaram retroescavadeira. Na primeira tentativa, quebraram paredes de um supermercado. Na segunda, arrombaram a porta de ferro de uma padaria. Nos dois casos, os bandidos não conseguiram levar nada. A polícia investiga se os dois casos têm relação com a mesma quadrilha.















