Bandidos voltam a ocupar o morro do
Alemão no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
Os moradores tinham esperança de viver em paz, mas, a violência voltou a rondar a comunidade. Na noite desta terça-feira (06), os bandidos trocaram tiros com a polícia. A presença do exército tranquiliza os moradores, mas não intimida os bandidos. Nesta quarta-feira (07), a polícia militar voltou a fazer o patrulhamento constante na região. O exército trouxe quatro blindados para reforçar a segurança. A ação dos bandidos seria uma forma de protesto contra a presença dos soldados militares na região.















