Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bandidos voltam a ocupar o morro do
Alemão no Rio

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os moradores tinham esperança de viver em paz, mas, a violência voltou a rondar a comunidade. Na noite desta terça-feira (06), os bandidos trocaram tiros com a polícia. A presença do exército tranquiliza os moradores, mas não intimida os bandidos. Nesta quarta-feira (07), a polícia militar voltou a fazer o patrulhamento constante na região. O exército trouxe quatro blindados para reforçar a segurança. A ação dos bandidos seria uma forma de protesto contra a presença dos soldados militares na região.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.