Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bando invade São Pedro de Alcântara (SC) e causa pânico entre os moradores

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os bandidos chegaram em bando e deram tiros para o alto para assustar os moradores. Depois cortaram as luzes e explodiram os caixas eletrônicos de duas agências bancárias. As explosões destruíram as duas agências bancárias da cidade. Os 4.000 habitantes nunca tinham visto tanta violência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.