Bando invade São Pedro de Alcântara (SC) e causa pânico entre os moradores
.
Jornal da Record|Do R7
Os bandidos chegaram em bando e deram tiros para o alto para assustar os moradores. Depois cortaram as luzes e explodiram os caixas eletrônicos de duas agências bancárias. As explosões destruíram as duas agências bancárias da cidade. Os 4.000 habitantes nunca tinham visto tanta violência.















