Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Base policial é atacada e dois PMs são mortos em nova onda de atentados em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

No Jardim Ângela, zona sul, um soldado foi assassinado quando voltava da igreja com a filha. Os bandidos fugiram numa moto sem placas. Na região do Morumbi, também na zona sul, um homem disparou seis vezes contra uma base comunitária da PM. O criminoso conseguiu fugir e nenhum policial foi atingido. Na Grande SP, um PM que trabalhava como segurança numa padaria foi morto com tiros nas costas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.