Base policial é atacada e dois PMs são mortos em nova onda de atentados em SP
.
Jornal da Record|Do R7
No Jardim Ângela, zona sul, um soldado foi assassinado quando voltava da igreja com a filha. Os bandidos fugiram numa moto sem placas. Na região do Morumbi, também na zona sul, um homem disparou seis vezes contra uma base comunitária da PM. O criminoso conseguiu fugir e nenhum policial foi atingido. Na Grande SP, um PM que trabalhava como segurança numa padaria foi morto com tiros nas costas.















