Baseado em terapia inglesa, americano se cura da diabetes
.
Jornal da Record|Do R7
O jornalista de 59 anos Richard, descobriu que era portador da "diabetes tipo 2" e resolveu apostar num tratamento ainda estudado na Inglaterra. Veja quais os métodos que o americano utilizou para controlar a glicemia.















