Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Baseado em terapia inglesa, americano se cura da diabetes

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O jornalista de 59 anos Richard, descobriu que era portador da "diabetes tipo 2" e resolveu apostar num tratamento ainda estudado na Inglaterra. Veja quais os métodos que o americano utilizou para controlar a glicemia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.