Bêbado atropela policial militar
e é preso em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
O policial empurrava a moto, que estava com o pneu furado, quando foi atingido na Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas exames comprovaram que ele havia bebido. O policial passa bem.















