Bebê de dois anos morre ao ser esquecido dentro de carro no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Gabriel Martins foi pego na porta de casa por uma motorista que levava o garoto para a creche. No momento de deixar as crianças, ele foi esquecido no banco de trás. Quando a motorista voltou ao veículo, duas horas depois, o menino estava desacordado. Ele foi levado para o posto de saúde, mas não resistiu.















