Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bebê de dois anos morre ao ser esquecido dentro de carro no Rio de Janeiro

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Gabriel Martins foi pego na porta de casa por uma motorista que levava o garoto para a creche. No momento de deixar as crianças, ele foi esquecido no banco de trás. Quando a motorista voltou ao veículo, duas horas depois, o menino estava desacordado. Ele foi levado para o posto de saúde, mas não resistiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.