Bebê nasce dentro de estação de trem no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
A bolsa da mãe, Daniele, de 24 anos, estourou um mês antes do previsto. Ela só teve tempo de sair do trem, na estação Campo Grande, antes do parto. Uma auxiliar de enfermagem que passava pelo local a ajudou a dar à luz Rafael Guilherme, que nasceu com quase 5 kg e está bem. Depois do parto, o pai ligou para o serviço de atendimento de urgência, mas como não havia ambulância, o bebê foi levado de ônibus para o hospital.















