Belém decreta emergência social após aumento na imigração de venezuelanos
.
Jornal da Record|Do R7
Por causa da intensa imigração em Belém, o prefeito decretou situação de emergência social. A capital paraense quer a ajuda do governo federal para manter os índios em condições mais dignas.















