Belo Horizonte (MG) registra oito acidentes em menos de 24h
.
Jornal da Record|Do R7
Bebida ao volante e pouca fiscalização aparecem como os principais motivos para o número elevado de acidentes na capital de Minas Gerais. Apesar disso, o delegado do DETRAN, Ramon Sandoli, culpa a falta de educação.















