Benefícios do programa Brasil Sem Miséria chegam a 22 milhões de brasileiros
.
Jornal da Record|Do R7
A própria presidente Dilma Roussef anunciou que mais de 22 milhões de brasileiros acabam de ser incluídos no programa e passarão a receber em março benefícios que vão elevar a renda familiar para pelo menos R$ 70 mensais por pessoa.















