Bilhete de Marcelo Odebrecht orientando a destruição de provas provoca polêmica
.
Jornal da Record|Do R7
A partir de um bilhete escrito por Marcelo Odebrecht, presidente da construtora, a Polícia Federal entendeu que ele estaria orientando a destruição de provas. O bilhete foi entregue pelo próprio empresário aos policiais e era destinado aos advogados. No bilhete, o executivo fala em “destruir e-mail sondas”. A defesa nega qualquer irregularidade.















