Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Boa forma na Páscoa? Trocar o chocolate ao leite pelo amargo tem inúmeras vantagens

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Páscoa e boa forma parece uma combinação impossível, mas não é. Entretanto, um alerta deve ser feito aos chocólatras que não querem deixar o feriado com uns quilinhos a mais: é preciso trocar o chocolate ao leite pelo amargo. Com mais cacau e, desde que consumido moderadamente, ele aumenta a sensação de saciedade e bem-estar, controla pressão, colesterol e glicose, protege o coração e ainda retarda o envelhecimento. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.