Boa forma na Páscoa? Trocar o chocolate ao leite pelo amargo tem inúmeras vantagens
.
Jornal da Record|Do R7
Páscoa e boa forma parece uma combinação impossível, mas não é. Entretanto, um alerta deve ser feito aos chocólatras que não querem deixar o feriado com uns quilinhos a mais: é preciso trocar o chocolate ao leite pelo amargo. Com mais cacau e, desde que consumido moderadamente, ele aumenta a sensação de saciedade e bem-estar, controla pressão, colesterol e glicose, protege o coração e ainda retarda o envelhecimento. Veja!















