Bolivianos temem novos ataques de bandidos em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Os casos se repetem e, segundo o consulado da Bolívia em São Paulo, a estatística oficial não mostra a realidade. Há casos que nem chegam a ser investigados porque a polícia não fica sabendo o que aconteceu. Por medo de represálias dos criminosos, muitas vítimas deixam de procurar uma delegacia para prestar queixa.















