Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bolsonaro anuncia que RJ terá novo autódromo para receber Fórmula 1 em 2020

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O Presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Rio de Janeiro irá receber o GP de Fórmula 1 a partir de 2020, em autódromo a ser construído em uma área do exército. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.