Bolsonaro conversa com equipe econômica sobre reajuste dos combustíveis
.
Jornal da Record|Do R7
O presidente Jair Bolsonaro passou a segunda-feira (15) em conversas com a equipe econômica. Na semana passada, o presidente veto um reajuste no preço do óleo diesel para evitar atrito com os caminhoneiros. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.















