Bombeiros extinguem incêndio em terminal portuário no Guarujá (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Após quase 40 anos, o Corpo de Bombeiros conseguiu acabar com incêndio provocado por um vazamento de gás. Quatro cidades da região foram atingidas por uma fumaça tóxica. Veja mais no R7 Play.















