Bombeiros resgatam onça que subiu em árvore em Goiânia
.
Jornal da Record|Do R7
Uma onça deu trabalho aos bombeiros e técnicos do Ibama em Goiânia. O felino subiu em uma árvore para fugir de um cachorro e não conseguia descer. Curiosos, imprensa e bombeiros se juntaram em volta da árvore, o que irritou o animal. Ela só desceu ao ser atingida com dardos de sonífero, e caiu da árvore direto na rede do Ibama . Veja o vídeo.















