Bondinho de Santa Teresa (RJ) não era usado só para turismo
.
Jornal da Record|Do R7
Os cariocas já conheciam os problemas do bondinho. Agora o acidente revela para os brasileiros a falta de segurança que existe neste tipo de transporte. No caso do bondinho que descarrilou, a situação é precária, falta dinheiro para investir em melhorias. A passagem custa sessenta centavos, o que não é comum para esse tipo de transporte que além de carregar turistas também transporta moradores.















