Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Bondinho de Santa Teresa (RJ) não era usado só para turismo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os cariocas já conheciam os problemas do bondinho. Agora o acidente revela para os brasileiros a falta de segurança que existe neste tipo de transporte. No caso do bondinho que descarrilou, a situação é precária, falta dinheiro para investir em melhorias. A passagem custa sessenta centavos, o que não é comum para esse tipo de transporte que além de carregar turistas também transporta moradores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.