Brasil dá primeiro passo para fabricar submarino nuclear
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff participou neste sábado (16) da cerimônia que marca o início da construção do estaleiro, no Rio. Aço brasileiro e tecnologia francesa, o acordo entre os dois países começa com a construção de quatro submarinos. O contrato também prevê a transferência de tecnologia.















