Brasil estreia no mundial de ginástica artística com quatro medalhas
.
Jornal da Record|Do R7
O primeiro dia do mundial disputado no Brasil, a equipe brasileira de ginástica brilhou e subiu quatro vezes ao pódio. Destaque para Angelo Assumpção, uma revelação do esporte que, pela primeira vez na carreira, ganhou o ouro numa etapa da Copa do Mundo.















