Brasil vence Venezuela na estreia do Pré-Olímpico de basquete
.
Jornal da Record|Do R7
A seleção brasileira começou bem sua caminhada rumo aos Jogos de Londres-2012. No Pré-Olímpíco disputado em Mar del Plata, na Argentina, a equipe derrotou a Venezuela por 92 a 83. O adversário desta quarta (31) é o Canadá.















