Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Brasileiro já usa mais o celular do que o computador para acessar a internet

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Segundo o IBGE, o grupo de brasileiros conectados à internet cresceu. Em 2014, mais da metade dos domicílios já tinha acesso à rede e, pela primeira vez, o uso da internet pelo celular superou as conexões via computador. Mas, o que surpreendeu os pesquisadores, foi o uso do celular para acessar a internet até dentro de casa. De acordo com a pesquisa, oito em cada dez brasileiros navegam usando um aparelho móvel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.