Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Brasileiros aguardam reconstrução de sede na Antártida

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Já faz seis anos que um incêndio destruiu as instalações do Brasil na Antártida. Chineses constroem uma nova base científica. Eles trabalham até o fim da semana e só voltam depois do inverno, em outubro. A série especial mostra hoje em que passo está a obra da nossa estação, que já deveria ter sido entregue.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.