Brasileiros aguardam reconstrução de sede na Antártida
.
Jornal da Record|Do R7
Já faz seis anos que um incêndio destruiu as instalações do Brasil na Antártida. Chineses constroem uma nova base científica. Eles trabalham até o fim da semana e só voltam depois do inverno, em outubro. A série especial mostra hoje em que passo está a obra da nossa estação, que já deveria ter sido entregue.















