Brasileiros tocam em concerto de
música clássica em Nova York (EUA)
.
Jornal da Record|Do R7
No piano, uma mineira. No violoncelo, um gaúcho. No violino, um carioca. Três talentos brasileiros reunidos, pela primeira vez, para um concerto em Nova York.O convite veio de uma organização de um projeto para popularizar a música clássica brasileira fora do país.















