Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Brasileiros tocam em concerto de
música clássica em Nova York (EUA)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

No piano, uma mineira. No violoncelo, um gaúcho. No violino, um carioca. Três talentos brasileiros reunidos, pela primeira vez, para um concerto em Nova York.O convite veio de uma organização de um projeto para popularizar a música clássica brasileira fora do país.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.