Britânico acusado de liderar quadrilha de cambistas foge após ter prisão decretada
.
Jornal da Record|Do R7
Raymond Whelan, acusado de fornecer ingressos para uma quadrilha internacional de cambistas, fugiu após ter a prisão decretada pela Justiça. Os policiais foram até o hotel em que o empresário estava, mas não encontraram nada.















