Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Cabral diz que empresário pagou propinas a Paes e Lindbergh

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em depoimento na Justiça Federal, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral admitiu que de apenas um fornecedor do Estado recebeu R$ 30 milhões em propina. O fornecedor é o empresário Arthur Soares, mais conhecido como "Rei Arthur". Cabral contou ainda que ele mesmo indicava políticos que pudessem receber pagamentos do empresário em troca de benefícios. Dentre estes políticos estariam Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro, e o senador do PT Lindbergh Farias. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.