Cães com sinais de maus-tratos são resgatados e levados para ONG
.
Jornal da Record|Do R7
Em Goiânia, 56 cães da raça pitbull, que estavam em uma chácara com sinais de maus-tratos, foram levados para uma ONG. O dono dos animais usava os cães em rinhas, e foi condenado a pagar multa.















