Caí no Golpe: Anúncio falso na internet termina em prejuízo para empresária
.
Jornal da Record|Do R7
O sonho da empresária de comprar um micro-ônibus se tornou um pesadelo. Um anúncio na internet vinha em nome de uma empresa conhecida no ramo de consórcios. A mulher decidiu ligar para combinar a transação e teve uma surpresa. Depois de fechar negócio, vítima e golpista marcaram um encontro para ver o veículo. A cliente saiu do Espírito Santo para São Paulo, mas quando chegou, descobriu que o carro estava em outra cidade. Elas foram até lá e, depois de fazer os pagamentos, a vendedora prometeu uma carta de credito contemplada, só que o micro-ônibus nunca saiu da internet.
Assista a reportagem completa na íntegra do Jornal da Record no R7 Play !















