Calor em Campo Grande aumenta o número de chamadas para os serviços de emergência
.
Jornal da Record|Do R7
A onda de calor que está sobre Campo Grande (PB), tem preocupado as autoridades de saúde. Segundo informações do Serviço Móvel de Urgência, as altas temperaturas podem ter contribuído para a morte de idosos. Nesta sexta-feira (17), os termômetros registraram 39ºC, com sensação térmica de 43ºC.















