Câmeras flagram assassinato dentro
do metrô no Recife
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo testemunhas, a vítima teria se divertido com a embriaguez de um homem no vagão. Um outro rapaz, que seria filho do homem embriagado, sai do vagão e volta armado. Ele dispara duas vezes. A vítima tenta correr, mas morre ainda dentro do metrô. Veja!















