Caminhão desgovernado provoca acidente e deixa quatro mortos no DF
.
Jornal da Record|Do R7
A batida foi tão forte que derrubou 12 postes de concreto. Câmeras de segurança registraram o momento em que o caminhão, em alta velocidade, atinge um ônibus e derruba a rede elétrica, em uma das principais avenidas de São Sebastião. Dois pedestres morreram atropelados; dois ocupantes do caminhão também não resistiram ao acidente.















