Campanha britânica pretende reduzir em 30% a quantidade de açúcar nos alimentos
.
Jornal da Record|Do R7
Em média, os britânicos ingerem 20% a mais de açúcar do que o limite recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Por isso, médicos britânicos criaram o grupo “Ação Contra o Açúcar”. Acompanhe na reportagem!















