Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Campanha britânica pretende reduzir em 30% a quantidade de açúcar nos alimentos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em média, os britânicos ingerem 20% a mais de açúcar do que o limite recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Por isso, médicos britânicos criaram o grupo “Ação Contra o Açúcar”. Acompanhe na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.