Campanha lançada em São Paulo tenta baixar o preço da energia elétrica
.
Jornal da Record|Do R7
O objetivo é fazer novas licitações para as geradoras de luz, que ainda estariam embutindo nas contas os custos de construção de hidrelétricas de mais de 30 anos atrás. O preço da energia no Brasil é um dos mais altos do mundo. Isso porque 80% da geração vêm de hidrelétricas, que é a fonte mais barata que existe.















