Candidatos usam ponto eletrônico em vestibular e são presos no MS
.
Jornal da Record|Do R7
Os 22 vestibulandos foram presos em flagrante durante a prova de uma faculdade particular. Alguns aparelhos ficaram presos aos ouvidos dos candidatos e tiveram de ser retirados no hospital.















