Capital gaúcha vai ganhar um porto turístico
.
Jornal da Record|Do R7
Para que o porto turístico seja construído em Porto Alegre, a capital precisa se desfazer de dois navios paraguaios que estão no porto desde o inicio dos anos noventa. A permanência dos navios no cais brasileiro gerou uma dívida de quase R$ 5 milhões de reais ao Paraguai.















